Loiro doce de leite ou vanilla: Os tons do verão 2018





O cabelo loiro nunca sai de moda, e a cada temporada novas variações do tom aparecem e se tornam um sucesso. Basta dar uma olhada nas celebridades para ver que a novidade da temporada primavera verão 2018 são os tons com nome de doces: vanilla e doce de leite, dois tons mais suaves de loiro mas com tonalidades bem diferentes.

Loiro Vanilla
O loiro do tom Vanilla ganhou esse nome por se assemelhar com a cor do fruto da orquídea Vanilla, a especiaria baunilha.
O tom é quase platinado, mas com nuances de cor mais claras de amarelo, uma mistura do loiro champagne com o loiro pérola.
O loiro vanilla é super sofisticado e por ser um tom mais frio combina mais com mulheres de pele branca com fundo rosado.
As loiras vão alcançar o loiro vanilla com mais facilidade, por já possuírem os fios claros. As morenas terão que descolorir os fios.





Loiro Doce de leite
Esse loiro ganhou o nome pelo efeito que cria nos fios, lembrando o doce de leite.
O tom doce de leite tem a proposta de inovar o visual dos cabelos, sua tonalidade é suave e ideal para iluminar o cabelo de forma bem natural. É o tom ideal para mudar o visual de quem tem o cabelo escuro e não quer radicalizar.
Quem possui os fios mais claros vão alcançar com mais facilidade esse tom. Nos cabelos mais escuros ou com coloração será necessário a descoloração prévia antes de aplicar a cor.





Ficou na dúvida de qual o tom ideal para você mudar o visual?
O primeiro passo para decidir é identificar a tonalidade que combine com o seu tom de pele. É importante analisar o contexto e o contraste entre pele e cabelo, para inovar o visual dos cabelos de forma suave e natural, preservando principalmente a saúde dos fios.

Deixe o seu comentário me contando o que achou dos tons de loiro Vanilla e Doce de Leite.



Beijinhos...

- Confira pelo www.vaidosasdebatom.com todas as postagens, fotos, mensagens e vídeos do Blog.


#vaidosasdebatom #blogvaidosasdebatom #cabelo #loiro #hit2018 #tomdeloiro #loirovanilla #loirodocedeleite #verão2018 #cabeleireiro

Comentários