Eos Lip Balm.


Eos Lip Balm.

Olá Vaidositas e vaidositos!!

Hoje é o dia de falar sobre o EOS Lip Balm, que eu testei e adorei!



Provavelmente você já deve ter visto ou ouvido falar no EOS Lip Balm, afinal ele é um hidratante labial mais queridinho das famosas internacionais e das blogueiras.
É um hidratante labial com fórmula 100% natural, livre de glúten, parabenos e petróleo. Ele contém vitamina E, manteiga de karité e óleo de jojoba, além de proteção contra os raios UVA / UVB.
Com designer exclusivo, sua embalagem facilita a aplicação, evitando desperdício, pode ser levado para qualquer lugar, além de ser lindo!!
A textura dele é bem aderente, formando uma fina camada de hidratação nos lábios e não altera a cor do seu batom. Também pode ser usado por homens, pois é bem fininho e apenas hidrata os lábios, sem ficar algo marcado nos lábios.
Por ser lindo, confortável, eficiente e super prático, ele é um dos hidratantes labiais mais vendidos no mundo.


Eu estou encantada por ele, estou sempre com o meu na minha bolsa e fico passando várias vezes ao dia. Com a chegada do inverno, os meus lábios sempre estavam ressecados, mas agora usando o Eos Lip Balm, eles estão sempre hidratados.
O Eos Lip Balm pode ser encontrado em diversos sabores e cores, quer conhecer cada um deles e saber onde podemos comprar esse hidratante labial maravilhoso, então veja o post completo pelo Blog Vaidosas de Batom.




E vocês?  Já compraram o Eos Lip Balm? Eu quero de todas as cores, e vocês?
Deixe o seu comentário me contando.
Beijinhos...  

Comentários